[Fedora-mktg-brazil] Fedora Life Cycle

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Tue Oct 23 13:24:39 UTC 2007

Em 23/10/07, Cristiano Furtado<jasonnfedora at gmail.com> escreveu:
> Bom em outras palavras ficou dito que por você então que o fedora so serve
> para desktop

Não ponha palavras em minha boca, Cristiano. O que foi dito por mim é
que o Fedora serve para servidores e que só reclama do ciclo de vida
quem não é competente o suficiente para fazer o Fedora funcionar bem
como servidor e fica chorando por causa do ciclo de vida.

> Bom irei agora usar o CentOS como minha base para
> servidores, o que eu não posso fazer é colocar o meu lado profissional na
> reta entende?

Cada um sabe da sua capacidade. Se você não tem capacidade para usar o
Fedora como servidor, use CentOS.

> agora imagine só eu chegar em um clientPreste atenção no que é dito e não ponha palavras na boca dos outrose e dizer que o fedora so serve para
> desktop pelo fato de ter 6 meses de vida útil...

Se você disser uma coisa dessas, você estará assinando seu atestando de incapaz.

--
Davidson Paulo
Administrador de Sistemas Linux

http://davidsonenatalia.blogspot.com/