Res: [Fedora-mktg-brazil] Fedora Life Cycle

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Tue Oct 23 13:52:40 UTC 2007

Davidson, não sei em que tipo de servidores você trabalha, mas de onde eu venho a filosofia de "em time que está ganhando não se mexe" vale e em um servidor que trabalha com alta carga e em produção contínua qualquer atualização deve ser considerada crítica. Isso é óbvio, notório e amplamente conhecido; não é questão de "competência" como você faz parecer.
Eu concordo com você em um ponto: se o pessoal do Project faz como se fossem os senhores da verdade, cruzam os braços e falam "é assim e não vai mudar", a discussão acaba aí. Debater é para pessoas que têm capacidade de argumentar e contra-argumentar.
O ponto fundamental aqui é "uso Fedora, ele é bom! Quero fedora como servidor, mas preciso confiar nele para isso.". Se você confia em fedora como servidor de missão crítica então há duas possibilidades:
1 - Você precisa estudar mais, muito mais e quem te contrata é louco;
2 - Você sofre de Stallmantite, o mal dos fanáticos loucos e cegos.

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")