Res: [Fedora-mktg-brazil] Spread Fedora - Metodologia?

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Tue Oct 23 16:17:22 UTC 2007

Hahahahaha
Acho que acabei passando a impressão errada. Sou muito calmo (quase Zen, como dizem por aqui) e dei aula de literatura durante muitos anos, então, pra aturar a molecada do ensino médio, só sendo calmo mesmo, não tenho escolha. No entanto, sei me expressar de forma mais dura quando acho necessário. ^^

Um abraço

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt.. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")