Res: [Fedora-mktg-brazil] Spread Fedora - Metodologia?

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Tue Oct 23 21:11:37 UTC 2007

>Só não se esqueça de um detalhe: Ninguém aqui é aluno seu.

Obviamente, Natália, mas a questão não é quem "são" e sim o que fazem. Nosso camarada perdeu o direito ao respeito no antigo tópico por não respeitar os demais desta Casa. Eu respeito quem me respeita e isso não muda.

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")