[Fedora-mktg-brazil] Agora sim!

Allisson Azevedo allisson at gmail.com
Wed Oct 24 01:43:49 UTC 2007

O w32codecs não, mas os plugins restritos do gstreamer e do xine estão nos
repositórios oficiais da distribuição, porém não vem na mídia de instalação.

http://archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/multiverse/x/xine-lib/libxine-extracodecs_1.1.4-2ubuntu3_all.deb

http://archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/multiverse/g/gst-plugins-ugly-multiverse0.10/gstreamer0.10-plugins-ugly-multiverse_0.10.6-0ubuntu1_i386.deb

Abraços,

Allisson.