Res: [Fedora-mktg-brazil] Spread Fedora - Metodologia?

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Wed Oct 24 11:48:26 UTC 2007

Ah, sim, claro, por um momento pensei que você ia ignorar que o "camarada" estava com o rei na barriga. Mas eu entendo, também puxo saco da minha namorada.
E quanto à sua frase "Eu me dou o respeito e serei respeitado" ela é muito boa. Aplique-a ao Davidson naquele momento e veremos o que acontece.

Desculpe-me, eu sei que meu comportamento foi reprovável, embora justificado. Vou continuar seguindo a sua filosofia daqui por diante..

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")