Res: [Fedora-mktg-brazil] Agora sim!

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Wed Oct 24 12:02:31 UTC 2007

Segue um link sobre o compartilhamento do CNR com o Ubuntu:
http://brasillivre.wordpress.com/2007/10/16/cnr-ferramenta-do-linspire-agora-livre-para-a-familia-ubuntu-e-afins/

O que é CNR?: http://www.linspire.com/products_cnr_whatis.php?tab=whatis

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")