[Fedora-mktg-brazil] Discussões

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Wed Oct 24 12:21:26 UTC 2007

Caros,

Errei ontem, não ao expôr meus pontos de vista ou fazer minhas
críticas, mas ao fazê-lo em determinados momentos de uma forma que eu
não gostaria que fizessem comigo, faltando com o respeito que, ainda
que não tenham comigo, devo ter para com os outros, visto que devo
fazer aos outros o que desejo que façam a mim.

Errar é humano, todos erramos, mas somente homens de verdade assumem o
seu erro ao invés de tentar justificá-lo.

Gostaria então de me desculpar a você, Cristiano, pelas minhas
palavras que insinuaram que você era incompetente, pois sei que nenhum
incompetente exerce o cargo de gestor de TI nem administra dezenas de
servidores sozinho.

Peço desculpas a você, Rodrigo, por chamá-lo de criança birrenta, por
sei que nenhuma criança, principalmente uma birrenta, inicia um
projeto como o Fedora Brasil e mantém-se tanto tempo ativo e dedicado,
como trabalho tão amplamente reconhecido a nível internacional.

Tenho absoluta certeza de que essa não foi a última vez que nossos
pontos de vista se desencontraram, mas asseguro-lhes que esse tipo de
violência verbal gratuita não se repetirá.

Espero que isso não gere inimizades nem favorecimento de pessoas, mas
que tão somente cada um de nós tenha as mesmas condições de trabalhar
da forma como pode em prol do projeto.

Sinceramente,

--
Davidson Paulo