[Fedora-mktg-brazil] Novo Servidor

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Tue Oct 30 12:45:18 UTC 2007

Olá, antes de mais nada, o prazo é curto: 10 dias para o lançamento do
F8 e o portal de forma alguma deve estar fora do ar no dia. Os
recursos que o servidor deve ter dependem da nossa pretensão para os
acessos ao site. =) Confesso que minhas pretensões não são nada
modestas. haha
É muito provável que a melhor alternativa seja hospedar fora do
Brasil, onde o custo é menor e a estabilidade é maior. Os serviços são
aqueles de sempre: PHP, Apache, Mysql ou Postgreesql e um CMS (que não
acho ser o drupal a melhor escolha).

Abs

--
Henrique "LonelySpooky" Junior