[Fedora-mktg-brazil] Novo Servidor

Mauricio Pretto mauricio at projetofedora.org
Tue Oct 30 12:46:35 UTC 2007

Por exemplo, um servidor completo no ev1 custa 130 dolares por mês.
http://www.theplanet.com/

instalar apache, mysql e postgres até minha vó de toca faz né
Já usei o serviço deles e é super confiavel.
podemos rodar um cvs, e um repositorio de rpms para derrepente
começarmos o nosso fedora legacy que o pessoal tanto fala ae.
Mas vocês que sabem.

Mauricio Pretto