[Fedora-mktg-brazil] Novo Servidor

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Oct 30 12:51:11 UTC 2007

Estava conversando hj cedo com um atendente do The Planet. Este é um dos
melhores servidores que eu vi e além do bom preço.

O lance é grana para pagar isso!

Como eu tenho alguns sites hospedados por ai... vou ver se consigo
fechar as contas e pegar um server desses.

Rodrigo Padula de Oliveira
http://www.projetofedora.org

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list