[Fedora-mktg-brazil] Sobre Documentações para o Fedora

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Oct 30 15:42:51 UTC 2007

Senhores, gostaria de assumir aqui duas responsabilidades no projetos.

1- Fedora Educação. Onde ja estou com o duda.
2- Documentações Fedora. Tutoriais para servidores, desktops. Onde todos os
tutoriais serão testados antes de serem postados. Vejo que existem muitos
tutoriais para Fedora, porem com uma qualidade muito ruim e praticamente não
funcionam. Garanto que, todos os tutoriais que seriam postados, seriam antes
testados para que qualquer usuário pudesse realmente seguir uma coisa mais
dinâmica. Para quem quer ver as minhas idéias de documentação favor dar uma
olhada pelo menos em alguns deles:

 Instalando o Hamachi no Fedora
7<http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=21&Itemid=33>
 Configurando um Desktop Kde Fedora 7
100%<http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=33>
 Instalando Java
1.6<http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=13&Itemid=33>
 Montando e desmontando diversos padrões de imagens no Fedora
7<http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=24&Itemid=33>
 Instalando Openvpn 2 no Fedora
7<http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=22&Itemid=34>
 Compilando Kernel no Fedora
7<http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=20&Itemid=34>

Esses são alguns dos muitos que irei fazer brevemente. Inclusive queria
tambem assumir a parte de Jogos.

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil