[Fedora-mktg-brazil] Latinoware

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Wed Oct 31 12:09:38 UTC 2007

Em 30/10/07, Rodrigo Padula de
Oliveira<rodrigopadula at projetofedora.org> escreveu:
> Respondendo à pergunta feita por vocês ao Frank (Organizador da grade do
> latinoware), vocês não estão fora do evento

Quem fez a pergunta não fomos Natalia e eu, mas somente eu. E
perguntei se nossa participação tinha sido cancelada porque, se não
tivesse sido, eu ia cancelar, visto que nos dias do evento estaremos
compromissados com os preparativos do nosso casamento, em Fevereiro.
De modo nenhum se trata de uma reclamação, pois se fosse eu reclamaria
para você e não para o Frank.

--
Davidson Paulo
Administrador de Sistemas Linux