[Fedora-mktg-brazil] Novo Servidor

Duda Grass dudagrass at gmail.com
Wed Oct 31 15:15:20 UTC 2007

Showww Padula...
Como disse o Alisson vamos ter uma bela estrutura...
Estou a disposição para judar na configuração do server..
abraços...

Em 31/10/07, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
escreveu:

> Me ligue neste celular depois das 13:00
>
> 21-9326-0558

> http://www.theplanet.com/orderstatus/default.asp?o=tMOmW8F8hdUV02HZCNtbFA%3D%3D
> >>>>

> - --

Duda Grass  -  http://dudagrass.livejournal.com
Administrador de Servidoress e Sistemas Linux
Brazilian Fedora Ambassador
http://fedoraproject.org/wiki/RudimarGrass