[Fedora-mktg-brazil] Trabalho pro Menezes

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Thu Nov 1 12:01:41 UTC 2007

Pois é, primeiro FISL a gente nunca esquece... hahaha. To afastado do
projeto a um ano e meio mas agora vou voltar aos poucos.

Posso contribuir bastante com documentação coisa que já fiz no passado,
posso fazer apresentações por aqui é só me passarem os temas, etc, etc,
etc... O que andam precisando?

Abraço a todos,

Rodrigo Menezes
Fedora Amabassador