[Fedora-mktg-brazil] Banner para o latinoware

David Barzilay barzilay at redhat.com
Thu Nov 1 19:49:01 UTC 2007

Padula,

O fato de termos discutido um teto para o valor das artes não significa
que o job está aprovado, pois nem sei quanto custa.

Feliz ou infelizmente, a coisa funciona assim:

1) requisição do job
2) cotação de 2 ou 3 fornecedores (como já trabalhamos com Jayme,
podemos seguir com ele, mas CADÊ A COTAÇÃO???)
3) aprovação da cotação com melhor relação custo / benefício
4) negociação de valores e prazos
5) recebimento do produto / serviço final
6) pgto

Ainda não recebi nem aprovei custo algum, portanto não pagarei
absolutamente NADA.

Desculpe, mas não posso ser mais claro que isso.

Att.,
--
db