[Fedora-mktg-brazil] Casos de insucesso dom Fedora

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Mon Nov 5 03:09:51 UTC 2007

De fato, em um server que fica em produção e que não pode parar por nada
neste mundo, atualizar o Kernel é andar na corda bamba. Por esse motivo os
kernels da série 2.4 ainda são usados em muitos servidores por aí a fora e
inclusive, se não me engamno, ainda são lançadas correções para essas
séries, dando uma sobre vida.
Mais engraçado ainda, sei de servidores que ainda estão rodando com kernels
da série 2.2, antes do iptables, quando ainda se usava o ipchains. Mexer em
um servidor que está "redondinho" não compensa. Essa é minha política.

Em 05/11/07, Mauricio Pretto <mauricio at projetofedora.org> escreveu:

> já tive problemas similares com RHEL
> se o cara compilar o kernel com o RHEL ou centos tem que bater com o
> gato morto na cabeça
> Pretto
> http://fedoraproject.org/wiki/MauricioPretto

Henrique "LonelySpooky" Junior