[Fedora-mktg-brazil] Casos de insucesso dom Fedora

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Nov 5 12:52:28 UTC 2007

Quer ensinar o padre a rezar? O cara pelo amor de deus, estava usando fedora
core 6 e depois desse tempo todo a unica coisa que eu fiz foi tentar
atualizar o kernel ja que ja tem mais de um ano que o fedora 6 foi lançado.
Então eu sei muito bem o que fiz e infelismente quem não soube fazer correto
foi o proprio Fedora ok? Nenhum servidor meu é atualizado pacotes e sim
somente kernel para melhor compatibilidade com os servidores que tenho aqui
da HP.  Então na boa Menezes, você me conhece a muito tempo e sabe da minha
competência certo?

Em 05/11/07, Rodrigo Menezes <menezes at projetofedora.org> escreveu:

> [...]
>
> Teste de atualização:
> Atualize o servidor de teste e veja se tudo funciona 100%
>
> Janela de atualização:
> Programação de quando começa e quando termina a atualização;
>
> Plano de roll-back:
> Se não ser certo, como voltar o pacote antigo;
>
> Planejamento:
> O certo é sempre ter um planejamento de atualizações, fazê-las se
> necessário a cada 3 em 3 meses ou 6 em 6 meses. Só aplicar atualizações
> na semana se forem críticas, mesmo assim nunca esquecer do planejamento.
>
> Nunca se esqueçam do planejamento, assim não tem surpresas.

Cristiano Furtado