Re: [Fedora-mktg-brazil] Fedora 8 já disponível?

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Nov 7 17:14:55 UTC 2007

Allisson,

Como vc esta baixando a versão live tambem, caso encontre algo por favor me
informe, pois eu estou complementando aquela mesma documentação para o
lançamento do Fedora 8 e inclusive estarei fazendo varios videos para
colocar tambem no site. Tem um que ja esta pronto que é mostrando como
instalar o fedora 8 com o windows instalado.

Abraços

Em 07/11/07, Allisson Azevedo <allisson at gmail.com> escreveu:

> Opa,
>
> Sua análise vale pra versão final, apenas dois dias de diferença não deve
> ter mudado muita coisa :]
>
> Vou baixar o livecd do KDE pra dar uma checada.
>
> Eu particularmente gostei muito da velocidade de instalação do livecd, em
> poucos minutos já está tudo instalado.

Cristiano Furtado