[Fedora-mktg-brazil] A palestra foi um sucesso!!!

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Nov 8 11:12:45 UTC 2007

Galera ontem dei uma palestra na Semana de Tecnologia da Faculdade Area 1,
apresentando Gerenciamento de sites com Joomla. Rapaz se eu soubesse que
faria tanto sucesso eu ja teria feito isso antes :). Fui super elogiado
pelos professores da faculdade que assitiram a palestra e o principal de
tudo isso, muitos deles pediram para eu fazer a instalação do Fedora em seus
notebooks e Desktops. Acreditem foi sucesso mesmo, eu nunca vi tantas
pessoas sairem da sala tão animadas a usarem fedora, pois antes eu dei uma
introdução rapida de como funciona o linux (comandos e etc...).

Bom hoje darei outra palestra lá sobre Virtualização em QEMU, VirtualBox,
Xen. Segundo soube esta sendo uma das palestras mais esperadas pelos alunos
e professores de Computação e Eletrica.

Abraços e vamos pra frente.

--
Cristiano Furtado