[Fedora-mktg-brazil] Vaga para o Latinoware

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sat Nov 10 02:43:21 UTC 2007

:) ok tudo certo. Ja estou aqui com tudo pronto para amanhã estar viajando.
Veja só consegui com um parente um carro para ir me pegar la no aeroporto,
então eu irei para a casa deles. A natalia me informou que o onibus sai no
domingo a noite. Então eu provavelmente ficarei ai em sua casa no domingo.
Ja comprei um cartão para te ligar auheuaheuhauehauheu. :) Te mantenho
informado.

2007/11/9, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>:

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil