Re: [Fedora-mktg-brazil] Re: Envio mídias F8

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Jan 14 16:16:56 UTC 2008

Pelo menos todas as midias que me pediram eu entreguei. Tenho recebido
vários emails tambem pedindo as midias. Eu disse que essa semana eu ja
estaria com as midias, logo, quando chegar eu mando para o pessoal de
Ilheus, Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Itabuna, Aracaju. Eu me
responsabilizo com essas entregas.

Em 14/01/08, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
escreveu:

> BOm, na lista de discussao eu via um monte de pedido e ninguem atendia.
>
> Acho complicado isso funcionar aqui, pois todo mundo quer tudo de graça!
>
> Rodrigo Padula

> funcionando.

> http://www.linuxmall.com.br/index.php?page=categ/browse&categn=software&action=search&fabricante_id=52
>

> <

> [...]