[Fedora-mktg-brazil] FISL

Licio Fonseca licio at fedoraproject.org
Tue Jan 15 13:53:06 UTC 2008

O tema da minha palestra é: "software Livre, como fazer parte?"
Essa minha palestra tem como objetivo motivar e alimentar o espirito
de colaboração nas pessoas. Nela eu mostro o quanto é gratificante
contribuir com o software livre e mostro como as pessoas podem
contribuir e deixarem de ser apenas receptores para serem
transmissores. Por fim, vou mostrar como as pessoas podem "fazer
parte" ajudando o projeto fedora em seus diversos segmentos.