[Fedora-mktg-brazil] FISL

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Tue Jan 15 21:07:31 UTC 2008

Segue a descrição da minha proposta:

Objetivo:
Discutir os desafios encontrados pelas equipes de tradução de diversos
projetos de software livre, convidando os líderes que desejam debater as
questões que podem vir a alterar os processos de trabalho no ano de
2008. Além disso, promover a interação entre os projetos de tradução
para discutir questões de padronização e cooperação entre os times.

Resumo:
- Apresentação dos principais projetos de tradução de software livre
(distribuições e ambientes de trabalho)
- Debate sobre o impacto da reforma ortográfica
- Debate sobre o projeto de lei que proíbe estrangeirismos.
- Discussões sobre padronização

Abraços,
Igor