Res: [Fedora-mktg-brazil] Fedora 9: Não esqueçam de votar no codenome

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Thu Jan 17 16:23:36 UTC 2008

Não tenho nada contra os "nomes de impacto". Aparentemente a intenção é ter um codenome que marque e não um que as pessoas vão ter que procurar na enciclopédia britânica o que significa.
Achei Werewolf e Moonshine bons nomes, soam bem. Moonshine é um nome de muito bom gosto e Werewolf é uma boa escolha se você desejar mostrar poder. Até aí, objetivo alcançado.

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")