[Fedora-mktg-brazil] Verdade ou Mentira???

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jan 17 19:52:45 UTC 2008

Não tenha duvida padula. Hoje temos o smolt que pelo menos uma boa parte
manda a sua configuração para a net. Então, como o ubuntu pode provar que
tem mais usuários que nós fedorentos? isso para mim ainda é mais marketing
serio mesmo. Aqui na bahia estamos com uma boa vantagem de usuários do
fedora.

Em 17/01/08, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
escreveu:

> Nao é muito facil mensurar algo assim.
>
> Por exemplo o site tem 10.000 usuários, quantos são ativos ? Quantos
> usam realmente fedora ? não dá pra saber.
>
> Talvez alguem se cadastre num site do ubuntu pois precisava resolver um
> problema na empresa ou pra um amigo e na verdade use fedora.
>
> Pelas estatisticas do smolt temos milhões de fedoras instalados por ai
> ;-). Esse tipo de estatística sim deve ser usado, é mais preciso ;-)

Cristiano Furtado