Re: [Fedora-mktg-brazil] Reunião do Projeto

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jan 17 20:44:36 UTC 2008

Padula concordo em aspas, Existem eventos tambem importantes em outros
territórios nacionais, e provavalmente alguns vc não estará presente. Não
podemos é concentrar praticamente 80% das midias em vc ok? Em duplicar as
midias pode sim acontecer isso, mais a quantidade que no caso recebi so
terei como mandar um para cada faculdade. Antes que fale não estou
reclamando e sim somente sendo sensato.

Em 17/01/08, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
escreveu:

> A ideia é darmos mídias para quem for duplicar ou pegar midias virgens
> em troca de gravadas!
>
> O custo de produção é muito alto, pricipalmente com impressão!
>
> Quando eu receber mídias do Juan Lin(Embaixador do Paraguai) criarei uma
> estratégia de distribuição!
>
> Neste ano terei muitos eventos a cobrir, portanto, tem que ter moderação.

Cristiano Furtado