Res: [Fedora-mktg-brazil] Critérios para o codinome

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Fri Jan 18 16:49:21 UTC 2008

A escolha dos codenames é um tipo de jogo onde os devs participam e se divertem bastante pelo que estou vendo. Há até alguns desgostosos com o fato de a votação estar começando a ser mais democrática.

Henrique "LonelySpooky" Junior

"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")