Res: [Fedora-mktg-brazil] Critérios para o codinome

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Fri Jan 18 22:04:06 UTC 2008

Vai mudar no Fedora 10 e 11. Pelo que li (e nem terminei de ler tudo pq é muita coisa mesmo), estão previstas mudanças drásticas.
Falou-se em coisas do tipo: mudar o logo já no F10 (não entraram em detalhes, mas não acho que seja mudaaaaaaaar mesmo, mas sim mexer nele para modernizar).
Mudar a numeração das releases (começar a contar tudo de novo, mas com uma gracinha do tipo X, X1, X2 ou algo que o valha).
O Marketing vai passar a focar mais em slogans no estilo Apple (slogans elegantes e suaves em vez de porradas do tipo Voando alto!).
Em suma, não li tudo e não quero alarmar ninguém, mas mudanças profundas estão sendo planejadas e temos que tomar parte, concordam?

http://br.mail.yahoo.com/