Re: [Fedora-mktg-brazil] Página do site Projeto Fedora

Ayrton Araújo Queiroz Júnior ayrton at projetofedora.org
Mon Feb 11 02:01:19 UTC 2008

2008/2/8 Cristiano Furtado <jasonnfedora at gmail.com>:

> Na realidade isso não funcionou. Até um tempo atras era válido, porem a
> quantidade de midias para o Fedora 8 foi muito mais muito pouco mesmo e
> sempre estamos tendo que comprar midias. Para o fedora 8 antes de receber os
> dvds do david eu ja tinha comprado um tudo com 50 midias. Distribui na
> faculdade para professores e para alunos da celula. Agora os dvds que recebi
> do david so entreguei a coordenadores de faculdade e alguem realmente
> envolvido em SL. Lembrando que so recebi 30 midias 15 live e 15 dvd.

Como já disse, resolvi com a solução de pedir dois DVDs virgens por uma
mídia gravada, recebi a mesma quantidade de discos que você e tenho mais de
trinta no momento aqui comigo. Não tenho feito o controle de distribuição
mas já distribui numa faixa de 70 mídias do F8 desde o último mês do ano
passado.

Abraços