[Fedora-mktg-brazil] Envio de mídias

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Mon Feb 11 11:41:56 UTC 2008

Pessoal,

Dou aulas a distância de na 4Linux e, para a minha última turma,
ofereci o envio do que chamei de "kit Fedora", contendo um
DVD+Revista+LiveCD para quem resolvesse alguns desafios que passei ao
longo do curso. Foram 2 desafios apenas e 2 "ganhadores", a quem eu
mesmo enviarei o kit.

Ao final do curso, falei aos demais que, quem quisesse receber o
referido kit, me enviasse o endereço para que eu repassasse aqui para
a lista, para algum embaixador mais próximo pudesse enviar o kit.

Vou passar os endereços dos alunos aqui, quem puder fazer o envio,
fazer avisar. Se a despesa de envio não for pequena, é só negociar
comigo. :-)

Tudo bem?

Um abraço,

--