[Fedora-mktg-brazil] Olá a tod at s (outra vez)

Helio S. Ferreira heliojsf at gmail.com
Wed Feb 13 13:46:42 UTC 2008

=======
Desculpem mas apertei o atalho sem querer e a mensagem anterior foi enviada
truncada.

Mas eu dizia que fui convidado pelo  Henrique Junior para fazer parte do
time da Revista do Fedora. Pra mim é uma satisfação e um prazer poder
contribuir para a divulgação do Software Livre por essas bandas.

O projeto da Revista é muito legal e estou gostando muito, tá só no
comecinho, mas já deu pra sentir que a rapaziada é boa.

Tâ ai pra ajudar e ser ajudado.

Estamos aqui em Vitória - ES, trabalho dando aula, faço consultoria, dou
aula particular e mais o que aparecer. E participo também do Linux-ES que o
grupo de usuários aqui do ES. Sou um dos mantenedores do grupo.

Abração a todos

Hélio
--
www.linux-es.org.br