Re: [Fedora-mktg-brazil] Olá a tod at s (outra vez)

Erick Henrique br4in5t0rmm at gmail.com
Wed Feb 13 13:54:21 UTC 2008

Seja muito bem vindo Hélio

Começei a acompanhar seu trabalho e você é realmente um grande profissional.
Trabalhar com gente talentosa é sempre uma honra para mim, e
principalmente pessoas comprometidas com a divulgação do Software
Livre em todos os cantos do Brasil, e também do mundo :-)
Estou gostando muito da interação e troca de idéias na composição da
Revista do Fedora e agradeço aqui pelos seus feedbacks ;-)

Estou a sua disposição sempre para ajudar no que puder e souber. E
também espero poder aprender muito contigo.

A Revista do Fedora vai ser um grande sucesso!!!

Abraço

Erick Henrique

2008/2/13 Helio S. Ferreira <heliojsf at gmail.com>:
> =======
> Desculpem mas apertei o atalho sem querer e a mensagem anterior foi enviada
> truncada.
>
> Mas eu dizia que fui convidado pelo  Henrique Junior para fazer parte do
> time da Revista do Fedora. Pra mim é uma satisfação e um prazer poder
> contribuir para a divulgação do Software Livre por essas bandas.
>
> O projeto da Revista é muito legal e estou gostando muito, tá só no
> comecinho, mas já deu pra sentir que a rapaziada é boa.
>
> Tâ ai pra ajudar e ser ajudado.

> [...]

http://www.mytoons.com/br4in
*    \   |__     DESIGN LIVRE   \   |__     *