[Fedora-mktg-brazil] Revista

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Feb 14 02:45:44 UTC 2008

Temos documentos, através dos quais a equipe de embaixadores pode
utilizar como mecanisco de marketing hehehe

ou seja, revista é documentacao, artigos são documentaçao, so, deve ser
discutido/elaborado com apoio e participaçao dos membros e colaboradores
do projeto de documentação, mas, amparados pela equipe de marketing ;-)

Henrique Junior escreveu:
> [...]
| <mailto:rodrigopadula at projetofedora.org>> escreveu:
|
| Descordo, a revista tem um impacto positivo para o marketing do projeto,
| porém, é o projeto de documentacao que deve tratar a escrita de Artigos
| e matérias e creio que seja a lista de docs o lugar mais adequado!!!
|
| Esta lista foi criada para tratar assuntos e ideias referentes aos
| embaixadores. Seu histórico é fechado e não público, portanto creio que
| futuramente, depois de criada e definida toda a metodologia de trabalho
| e fechada essa edição, a ideia seja movida para a lista de documentacao

| |
| |
| |
| |