[Fedora-mktg-brazil] Material Palestra...

Gabriel Lovison gabriel.lovison at gmail.com
Sun Feb 17 01:04:40 UTC 2008

Salve galera, tudo bem????

Pessoal, estou em Sergipe, mais precisamente em Boquim, participando do
Projeto Rondon, do Ministério da Defesa. Fui convidado a ministrar um curso
sobre Linux aqui na cidade, como estou sem material, gostaria de saber se
alguem teria alguma apresentação que eu pudesse estar utilizando como base
(fui convidado ontem e a palestra será segunda-feira).

Uma coisa que eu achei mto interessante por aqui, é que a prefeitura está
implantando salas de inclusão digital na cidade, e estão adotando SL. Eles
ainda não sabem mexer com Linux e mto menos tem uma distro padrão. Acho que
cheguei aqui na hora certa. Conversei com o pessoal e poderei ajudá-los a
implantar o Fedora como distro padrão.

Então, finalizando... se alguem tiver alguma material sobre o projeto fedora
(tinha pensado nas apresentações que foram utilizadas no FISL ou no
Latinoware) e puder disponibilizar será mto bem vindo.

obs.: A conexão com a internet aki é mto lenta e meu tempo para acessar é
bastante limitado, por isso recorro aos senhores

Obrigado pela atenção e um ótimo final de semana a todos.
--
Gabriel Z. Lovison