[Fedora-mktg-brazil] [Revista] - Matérias da segunda edição (era: Matéria para diagramação)

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Tue Feb 19 14:34:50 UTC 2008

Em 19/02/08, Igor Pires Soares<igorsoares at gmail.com> escreveu:
> Concordo, é melhor fecharmos tudo primeiro e dar um "tempo de vida" para
> a edição. Depois disponibilizamos os artigos no site.

Falando em "tempo de vida", precisamos já começar a preparar as
matérias para a segunda edição.

Todos os autores que já terminaram de redigir as matérias para a
edição 001 estão convidados (e convocados) a começar a escrever os
textos que serão publicados na edição 002.

Henrique, já iniciou o segundo artigo da série Shell Script?

Menezes, aquela entrevista com o Eric Sandee, está pronta?

Igor, tem alguma idéia de artigo? Estou pensando em colocar uma
entrevista contigo na terceira ou quarta edição da revista, o que
acha? Se topar, pode fazer uma seleção de temas/assuntos/perguntas e
enviar para prepararmos a entrevista.

Alguém mais?

--
Davidson Paulo