Re: [Fedora-mktg-brazil] [Revistas] - Calendário da Revista

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Feb 20 18:08:55 UTC 2008

Henrique,

Eu não mandei ainda a minha parte por falta de tempo mesmo. Estou numa
migração de uma rede muito mais muito grande e estou trabalhando sozinho
nela. Por esse motivo é que estou até escrevendo pouco ok? Farei o possivel
para mandar na proxima semana.

Em 20/02/08, Henrique Junior <henriquecsj at gmail.com> escreveu:

> Amigos,
> Depois de pouco mais ou pouco menos que um mês planejando e escrevendo a
> nossa futura revista, estamos chegando à fase final para a primeira edição.
> Agora é tempo de termos algumas datas mais sólidas para que possamos nos
> organizar e bolar estratégias de divulgação.
> As diversas etapas que envolvem a revista devem saber seus tempos para
> que, no final, a revista fique pronta sem muitos desencontros, As datas são:
>
> 24/02 (domingo) - Freeze para entrega de matérias
> 02/03 (domingo) - Freeze para entrega das matérias diagramadas
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org