[Fedora-mktg-brazil] Press release Revista Fedora Brasil

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Feb 21 13:22:22 UTC 2008

Em 21/02/08, David Barzilay <barzilay at redhat.com> escreveu:

> Caros Davidson e Henrique,
>
> Por favor, nos ajudem a responder às questões abaixo para que possamos
> redigir o press release:
>
> 1- Quando a revista será lançada?

R: Sem opinião

2- Será uma revista online? Quantas páginas?

R: Online não tenha dúvida, pois o custo de vai sair alto e alem do mais por
enquanto não pensamos em ter isso como fonte de dinheiro. para mim poderia
ser 30 paginas pelo menos.

3- O conteúdo será só sobre Fedora? Por favor, me fale um pouco a respeito.

R: Acho que deve falar sobre o Fedora e nada que impeça de falar sobre algo
da RH. O que acham???

Obrigado,

> --
> David Barzilay