RES: [Fedora-mktg-brazil] [Fwd: Re: [Ambassadors] FedoraLocalLanguageSpins]

Luis Felipe Marzagao/Yahoo lfelipebm at yahoo.com.br
Tue Feb 26 16:54:33 UTC 2008

Gente, uma das reclamações que escuto sempre é que o Fedora é muito grande
para baixar. Evidentemente as pessoas (novatos) reclamam porque no fundo não
entendem que já ele vem com OpenOffice e mais trocentos mil programas
prontos para usar.

Portanto, acho que quanto mais programas puderem ser removidos melhor,
especialmente se eles não forem usados por usuários novos, já que os
usuários experientes não vão ter problema nenhum em executar um "yum install
-y ekiga".

Só uma sugestão.

Abraços,
duli