Re: [Fedora-mktg-brazil] F8-Live-Desktop-pt_BR já é realidade

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Feb 27 20:16:20 UTC 2008

Luis fora que no ktorrent vc não precisa acessar a nenhum site de torrent
para encontrar o que você quer isso conta muito. Tudo é integrado. Mais não
vale para gnome senão vai ter muito pacote junto com o do gnome não cabendo
tudo em uma midia de 700mb.

Em 27/02/08, Luis Felipe Marzagao/Yahoo <lfelipebm at yahoo.com.br> escreveu:

>  Eu usei o Transmission por algum tempo, mas é muito ruinzinho... O
> ktorrent tem uma coisa muito legal que é a possibilidade de para de semear
> automaticamente quando atingir uma proporção previamente definida. O
> transmission não tem isso, você tem que ficar parando manualmente ou então
> vai ficar semeando pro resto da vida (até acabar a franquia da sua banda)...

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org