[Fedora-mktg-brazil] Noticias

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Fri Feb 29 15:25:41 UTC 2008

2008/2/29, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>:
>  Que tal publicar notícias do fedora no site do Projeto ??

Padula, em todos os seus anos de Fedora você alcançou respeito e
admiração de pessoas dentro e fora do país. Agora, que tal ter o mesmo
respeito para com os seus colegas? Dar uma bronca dessas no Menezes
publicamente na lista é triste e, a meu ver, uma falta de respeito
muito grande para quem trabalha pelo Fedora sem ganhar nada em troca
para isso.

O Menezes, assim como nós e como você, é voluntário do Fedora e não
tem nenhuma obrigação de publicar notícias no site do projeto, então
ele não pode ser cobrado disso.

>  O nosso site fica jogado de lado e ninguem faz nada para melhorá-lo.

A palavra "ninguém" me faz entender que nem você faz alguma coisa para
melhorá-lo. Ou você usou a palavra errada? Se sim, o que você faz para
melhorar o nosso site? Dá broncas públicas nas pessoas que ainda doam
um pouco do seu tempo para publicar notícias lá de vez em quando?

Use sua energia para publicar notícias no portal ao invés de
repreender seus colegas, tenho certeza de que o portal vai ficar bem
melhor se você adotar essa postura.

--
Davidson Paulo
Administrador de Sistemas Linux