[Fedora-mktg-brazil] Noticias

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Fri Feb 29 15:40:13 UTC 2008

Davidson,

Não esquenta... eu tenho um .ignore aqui em relação a alguns textos do
Padula, ele sabe disso!

Em relação ao portal, hora que eu tiver uma ferramenta que me atenda eu
começo a trabalhar com ela. Já fui o responsável pelo portal, e nessa
época ele era atualizado, hoje não tenho acesso nenhum e tenho que ficar
pedindo "penico" pros outros, não trabalho assim e não vou me desgastar
por causa disso.

Att,

Rodrigo Menezes

--