[Fedora-mktg-brazil] Noticias

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Feb 29 20:34:46 UTC 2008

Não escrevi sem pensar! Pensei até muito antes de escrevê-las.

Eu nao me importo onde as noticias sejam publicadas.. só acho que se nós
somos o Projeto Fedora Brasil, deveremos publicar notícias como tal!

Imaginem se o Igor traduzisse as coisas do fedora e colocasse no site
dele, se o Licio e o Diego ao traduzir documentacao, colocassem somente
no site pessoal deles e enviassem para o br-linux:

Fedora Traduzido -> meusite.com
Documentacao do fedora -> meusite.com

O projeto perderia o sentido correto ?

Imaginem se em todas as palestras que damos no Brasil baiano,
colocassemos  Visitem o site do Rodrigo ou do Cristiano para obter
informações sobre o fedora!

É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO!!!

Se fosse eu que tivesse fazendo isso ou qualquer outra pessoa, o Menezes
seria o primeiro a reclamar.. pode ter certeza! Assim como ele fez
quando eu fui o primeiro a citar meu site pessoal nos contatos do
projetofedora.org

Sem mais para o momento! de saco cheio.. cansado da correria para o
final de semana e Indo para Arraial do Cabo agora para relaxar no MAR!

Rodrigo Padula