RES: [Fedora-mktg-brazil] Noticias

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Feb 29 23:05:59 UTC 2008

Eu pasei para ele a administracao e senha.. faz muito tempo!

Ele andou publicando noticas la.. mas priorizando sempre seu blog!

Vamos voltar ao trabalho...

Acho que podemos encessar essa dicussão por aqui

Abraços a todos!! Viajo hj pra relexar e mergulhar em Arraial do Cabo..
volto domingo ou segunda!

Luis Felipe Marzagao/Yahoo escreveu:
> [...]
| indefinido apenas porque ninguém toca no assunto expressamente.
|
| Espero que todos possam chegar a um entendimento e arrumar o que tem
que ser
| arrumado, pois, afinal, o que importa é fazer o Fedora ser cada vez mais
| usado aqui no Brasil. Vamos manter o foco nisso!!
|
| Pelo que vi, o Padula gostaria que as notícias fossem mais publicadas no
| site do Projeto. De outro lado, o Menezes reclama que não tem acesso
| fácil/adequado à administração do site.
|
| Então em vez de trocar "farpas", indago:
|
| Há uma solução para isso? Como pode ser melhorada essa questão?

Projeto, da
> [...]
|

| Rodrigo Padula de Oliveira escreveu:
|
| Pois é... para quem encheu o saco na lista falando para nao colocarmos
| link de sites pessoais no site do projeto e agora so publica coisas
| referentes ao projeto em seu site e sempre o referencia no br-linux e
| etc... ta saindo melhor do que a encomenda!
|
| Eu encho o saco sim... pq sempre escuto esporro e recebo emails em PVT
| com críticas!
|
| As criticas que eu faço. são abertas na lista!  Tudo que eu falo..
| falo aqui.. nao fico de picuinha em PVT.
|
| Obrigado pela dica Menezes! Vou usar esse recurso do .ignore também!

| |
| |
| ficar
| |