[Fedora-mktg-brazil] [Revista] - Finalizando a revista e outras coisas

David Barzilay barzilay at redhat.com
Tue Mar 4 14:15:30 UTC 2008

Henrique Junior escreveu:
> <snip>
>
> Também é importante ressaltar que vem chegando a hora de nos
> articularmos para a publicidade da revista, com banners e notícias e
> quaisquer outras formas que pudermos ter. Dave, é você quem vai cuidar
> disso?

Caros,

Peço desculpas pela minha ausência na revista. Além de questõs pessoais
e profissionais, pintaram também algumas de família para resolver e não
consigo dar conta de tudo.

Seguinte: preciso sair da revista para não travar o projeto. Não a
editarei, porém contribuirei na divulgação.

Além do press release, sugiro elaborarmos uma lista de publicações que
se interessariam pelo assunto; não só websites comunitários (BR-Linux,
etc) como os "mainstream" tb (Revista A Rede, etc)

Vamos lá....?!

Abraços,
--
db