RES: [Fedora-mktg-brazil] Pacotes da Imagem LIVE [WAS:FedoraLocalLanguageSpins]

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Tue Mar 11 19:51:51 UTC 2008

  1. Funciona?
Funcionar é uma palavra forte. Ele não funciona muito bem porque foi banido
de diversos trackers. O Transmission não respeita alguns padrões
estabelecidos por esses trackers e ele simplesmente é banido. O bug está em
uma biblioteca que ele usa.

 2. Está no repositório oficial?
Está sim. Achei ele legal... se meu download do CentOS não tivesse parado em
98 % antes de ser banido...

 3. Cabe na mídia?
Cabe

Em 11/03/08, Davidson Rodrigues Paulo <davidsonpaulo at gmail.com> escreveu:

> Perguntas sobre o Transmission:
>
>   1. Funciona?
>   2. Está no repositório oficial?
>   3. Cabe na mídia?
>
> Se a resposta para todas essas perguntas for "sim" então não tem
> porque perdermos tempo, Transmission nela (a mídia). :-D
>
> Abraços,
>

> --
> Davidson Paulo
> Linux System Administrator