RES: [Fedora-mktg-brazil] Pacotes da Imagem LIVE [WAS:FedoraLocalLanguageSpins]

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Mar 12 00:40:20 UTC 2008

Realmente fiz um teste com Transmission e realmente é lamentavel. Enquanto
no ktorrent (somente como comentário)... consegui baixar muito rapido por
haver varias conexoes no transmissions ficou la parado durante um bom tempo
ate consegui comecar a baixar. A sim igor o rtorrent é para modo texto, nao
serve para usuário final mais para usuário intermediario ele é muito mais
muito bom mesmo. Ele tem ate 4 telas no modo texto mostrando informacoes do
download e tudo. muito bom. Nao vemao caso para o cd. Mais presta (pequeno e
funcional).

Em 11/03/08, Igor Pires Soares <igorsoares at gmail.com> escreveu:

> Ele funciona para a maioria dos trackers, pelo menos funcionou em todos
> os que eu testei e os desenvolvedores já estão trabalhando na solução
> desse bug.

> +1
> Henrique azarado ahauhau

> Essa é a grade vantagem dele no momento. Apesar disso, o ideal realmente
> seria incluir o deluge, mas para isso teremos que tirar algo mais e
> dependendo do que for eu acho que não vale a pena.
>
> Abraços,
> Igor

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil