Re: [Fedora-mktg-brazil] Lançamento da Revista

Allisson Azevedo allisson at gmail.com
Wed Mar 12 14:23:52 UTC 2008

Eu tenho uma sugestão, poderia se criar uma página estática com uma url
amigável.

Minha idéia é de urls assim:

http://www.projetofedora.org/revista => página estática com as últimas 5
revistas por exemplo.
http://www.projetofedora.org/revista/2008 => página estática com as revistas
de 2008.

Novas versões seriam adicionadas as notícias da página principal ao mesmo
tempo que fossem linkadas nas estáticas.

Bom, fica aí minha sugestão.

Abraços,

Allisson.