[Fedora-mktg-brazil] FALTA DE RESPEITO COM O PROXIMO.

natalia wanick nataliawanick at gmail.com
Thu Mar 13 17:03:06 UTC 2008

Olá pessoal,

Sinceramente,

> Cristiano Furtado(EU)
> Sera que realmente temos que levar esse aassunto a frente? Cada um pensa o
> que quizer. Estamos no mundo para sermos criticados ou elogiados. Então no
> moral não to com saco de ficar lendo esses emails hoje não. Thanks.

Eu acho que falta de respeito foi o modo como você abordou o assunto, acho
que se você não estava com "saco" para ler os emails, simplesmente não
respondesse nada, agora falar com essa grosseria.. ninguém merece..

Um coisa é fato e as pessoas estão se esquecendo disso, principalmente no
mundo de hoje onde todo mundo se acha cheio de razão e de direitos:

"Se quero ser respeitado, devo respeitar os outros". E você, Cristiano,
primeiramente desrespeitou alguém que criou um tópico na lista, se não tinha
"saco" para responder, ficasse quieto, pois muita gente estava a fim de
responder, sem mais delongas que estudei a manhã inteira e tenho uma prova
agora,

Um abraço a todos,

Ah, e lembre-se, parafraseando..Estamos no mundo para sermos criticados ou
elogiados.

--
Natalia Wanick Mattos
Acadêmica de Medicina da Universidade Federal Fluminense