[Fedora-mktg-brazil] [Revista] - E-mails para a revista.

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Thu Mar 13 20:05:23 UTC 2008

É sempre legal ler os e-mails. Vou responder na medida do possível, mas se
alguma alma caridosa quiser o cargo de "ouvidor" seria ótimo.

Abs.

 De: Rodrigo Pereira
<<javascript:popup_imp('/horde/imp/compose.php',800,650,'to=Rodrigo+Pereira+%3Cpoetbr%40gmail.com%3E&thismailbox=INBOX');>
poetbr at gmail.com><javascript:popup_imp('/horde/imp/compose.php',800,650,'to=Rodrigo+Pereira+%3Cpoetbr%40gmail.com%3E&thismailbox=INBOX');>

Assunto: sugestão

 Antes de mais nada quero dar meus parabéns pela iniciativa!!!
Acredito que iniciativas como essa ajudam a popularizar a distribuição e o
linux no país!
Gostaria também de fazer uma sugestão para o futuro. Ao invés de colocar a
revista no formato de download, se possível coloquem no formato da revista
"pesquisa fapesp" http://www.revistapesquisa.fapesp.br/
Isso aumentaria muito o trafego no site, além de popularizar a audiência dos
artigos.
Grande abraço,
Rodrigo

 De: diego <diego at goodbom.com.br>

Assunto: Parabéns

 Parabéns Pela iniciativa de lançar uma revista falando sobre o Fedora, a

revista está muito boa.

O fedora é um ótimo sistema e que está ganhando cada vez mais uusários.

 Relsi Ramone <relsi.ramone at gmail.com>

Assunto: Sobre a Revista do Projeto

 Olá pessoal, gostaria de cumprimentá-los pelo lançamento da revista. Eu

utilizo o Ubuntu mas apóio a diversidade e acho importante, e necessário,

que hajam projetos como o Fedora, Kurumin, etc. para que possamos realmente

ter a liberdade de escolha.

Coloquei um post sobre a revista e um link no meu blog.

 Um abração!

 Relsi

 Rodrigo Petreça <slispd at gmail.com>

Assunto: Ajudar no Fedora

 Bom Dia! Vi na revista projeto fedora que posso contribuir de várias

maneiras, inclusive com design com quem devo falar para me juntar a equipe?

 --

:.Rodrigo José Petreça.: - :.ロどりご.:

:.(47) 8401-6609.:

:.Linux Registered User 436532.:

:.A leitura é o alimento da mente.:

:.Fedora - A nova geração de Software Livre.:

 Rodrigo Petreça <slispd at gmail.com>

Assunto: Parabéns, sugestões para matérias!

 Bom Dia! Primeiramente gostaria de parabenizar toda a equipe responsável

pela revista fedora. Para primeira edição está muito boa mesmo.

Isse tipo de divulgação contribui e muito para a divulgação do Fedora, que

aumenta o número de usuários a cada dia.

Revistas como a do Fedora que trazem matérias de configuração, auxiliam a

manter usuário leigos na experiencia do sistema operacional, porque muitos

deixam de utilizar o sistema devido a dificuldades que encontram como

configurar placa de vídeo, configurar som, wireless e assim por diante.

 As minhas sugestões para melhordia da revista seriam:

 - Justificar os textos (so pra ficar mais bonito)

- Nas proximas edições gostaria de um tutorial de configuração das placas

Wireless, Atheros AR5006EG, AR5007EG e AR5BXB63, que vem principalmente com

notebooks da ACER e que ja vo vários posts em diversos fórums mas até agora

nenhuma solução, eu mesmo tenho um acer 4520 com a atheros AR5BXB63 ele

reconhece no fedora 8 como AR5006EG, e nao consigo ativar a mesma. Nao deixa

de ser algo pessoal mas tem várias pessoas com o mesmo problema, e ja vi

usuários do fedora voltarem ao windows por problemas como esse.

 Obrigado te+

 Rodrigo Petreça <slispd at gmail.com>

Assunto: Outra sugestão

 Outra matéria interessante seria como bloquear o Yahoo Messenger! que é

grande vilão dos proxys.... um abraço te+

--
Henrique "LonelySpooky" Junior